Encerramento do ano letivo

 

        Já estamos no verão e até já cheira a descanso e a mar mas não vamos de férias sem, antes, nos despedirmos deste ano letivo que foi tão desafiante para todos nós.

         Desta forma, no passado dia 2 de julho, foi a vez de os finalistas do 4ºano celebrarem o fim de um ciclo no nosso Jardim-Escola e de rumarem a uma nova aventura. Respeitando todas as medidas de segurança, foi realizada uma pequena cerimónia onde os alunos do 4ºano fizeram  uma apresentação para os pais com canções e coreografias, receberam os livros dos finalistas, recordaram a sua passagem por este Jardim-Escola através da visualização de um filme com fotografias e tiveram ainda um lanche-convívio.

      No dia 5 de julho, foram desenvolvidas diversas atividades em vários cantinhos espalhados pelo Jardim-Escola: o Cantinho do Inglês, o Cantinho da Música, o Cantinho da Educação Física e o Cantinho da Ciência. Em cada um deles fizemos atividades muito divertidas, desde jogos, canções e até fizemos uma massa elástica, o flubber, que levámos para casa dentro de um copinho decorado por nós.

        No dia 8 de julho, encerramos as atividades letivas com uma coreografia ao ar livre com todos os grupos do Pré-Escolar e do 1ºCiclo. Todos trouxemos uma t-shirt com a cor do nosso bibe, formando assim uma bela mancha colorida!

        Agora sim, é tempo de descansarmos e recuperar forças para o próximo ano letivo! 

Boas Férias!